Foto//Divulgação

Nesta quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta e um veículo com registro de roubo. As atividades foram operacionalizadas nos municípios baianos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Na primeira ação, KM 824 da BR 242, os policiais receberam a denúncia informando que uma motocicleta havia acabado de ser tomada de assalto e, os criminosos seguiam em direção a rodovia citada. O proprietário, que estava rastreando o veículo, indicou à equipe o último ponto localizado. Os PRFs então, rapidamente se deslocaram para localidade e conseguiram encontrar a Honda/CG 150 que foi roubada horas antes.

Já no período da tarde, outra equipe fiscalizava o KM 173 da BR 135, em Barreiras/BA, quando abordou um VW/Gol e iniciou os procedimentos de verificação. O condutor, informou que não possuía documento de habilitação e que o veículo estava com os documentos atrasados. Posteriormente, ao ser realizada consulta aos sistemas, os PRFs identificaram que o automóvel transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que o Gol original apresenta registro de roubo, no Distrito Federal em agosto de 2011. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), também possuía registro de extravio.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.