Foto//Divulgação

Após uma sequência de crimes contra instituições financeiras, a Polícia Militar da Bahia juntamente com a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal deflagrou no dia 16 de abril a Operação Aerarium visando coibir tais práticas. Foi montado um gabinete de crise através de ações de inteligência e direcionamento de esforços operacionais de tropas especializadas e convencionais, com patrulhamento preventivo, cerco e bloqueio em horários e locais críticos, em especial no Recôncavo Baiano.

Nos últimos 15 dias foram zeradas ocorrências deste tipo na área impactada pela Operação. O modelo de sucesso adotado nesta Região já está em vigor em todo o território baiano.

A Operação obteve como resultado a prisão em flagrante de 18 pessoas, recuperação de 11 veículos com restrição de roubo, apreensão de 18 armas de fogo, munições, explosivos e 09 envolvidos em crimes na região tombaram em confronto com as forças de segurança.

A Operação Integrada continua com a intensificação de policiamento na região e conta com o apoio da população através do CICOM: 190 e Disque-Denúnica 713235-0000.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.