Foto//Divulgação

Com uma live temática no feriado de 26 de maio, nesta quarta-feira, o cantor e compositor Bosco Fernandes fará uma homenagem para a cidade em mais um aniversário de emancipação política. O evento virtual será dedicado a todos profissionais da saúde, que têm se desdobrado neste período da pandemia, atuando na linha de frente para atender pacientes e minimizar os desconfortos da Covid-19.

‘A beleza do nosso interior – Canções e Memórias’ reúne uma equipe, com talentos da arte e cultura local, para brindar a população a partir das 18h, com transmissão pelo canal da MC Produções no Youtube.

De acordo com Bosco, que divide a produção e coordenação geral com Karine Magalhães, a beleza interior se refere tanto à essência do ser humano, quanto ao interior de um território. “Esse ‘interior’ tem uma dualidade, porque faz referência tanto à alma, com as virtudes e valores do ser humano, como às localidades fora de uma capital”, explicou, acrescentando que serão valorizados diversos aspectos da arquitetura da cidade e também das belezas naturais.

As imagens do projeto ‘Retrofotografia’ da Ufob e fotos artísticas de Caíque Teixeira, com registros de lugares como o cais, pontes, praças e ruas, serão exibidas em um grande painel de led nos fundos do palco, mantendo a marca registrada do artista de misturar diversas expressões de arte em um espetáculo.

Com direção de Carlos Oliver, Manoel Castro e Rafael Castro (MC Produções), apresentação de Ana Cássia, a coordenação e interpretação de textos são de Bere Brasil. Os figurinos são da stylist de moda Karine Magalhães e o projeto gráfico e gerenciamento de rede sociais do produtor e social media, Jefferson Oliveira.

*Assessoria

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.