Foto//Divulgação

Nessa semana comemorativa ao aniversário de 130 anos de Barreiras, o Sindsemb lançou nesta segunda-feira (24), a campanha de Bodas de Prata em júbilo aos 25 anos de serviço público dos primeiros servidores municipais empossados pelo concurso de 1996. Empossados pelo então prefeito Saulo Pedrosa, que marcou um novo período no funcionalismo municipal, os servidores começaram tomar posse em maio, já estruturando os atendimentos, profissionalizando os departamentos e proporcionando melhoria na saúde, educação e segurança pública do município.

Para marcar a data e relembrar a importância de cada servidor mesmo neste período de pandemia, o Sindsemb preparou peças publicitárias com Outdoor, Cards e Feeds nas redes sociais, e a presidente Carmélia se manifestou sobre as comemorações.

“Estamos imensamente felizes de comemorar 25 anos de serviço público, dos primeiros servidores empossados em 96. Sabemos do empenho do prefeito Saulo, naquela época, para realizar o concurso municipal e hoje, felizmente temos setores com grandes profissionais, que ajudaram a construir uma cidade mais bonita e dias de melhor qualidade de vida a todos. Esperamos ainda mais valorização para toda categoria, com mais respeito, direitos garantidos e salários dignos. Nosso grande desejo era realizar um grande baile comemorativo, mas enfrentamos uma pandemia, mas se Deus quiser em breve estaremos reunidos, agradecendo e comemorando essas Bodas de Prata”, destacou a presidente.

*Assessoria

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.