Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras prorrogou mais uma vez o decreto de restrições  contra a COVID-19, do dia 8 de junho até o dia 15 de junho. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial desta terça-feira (08), fica mantida a restrição de locomoção noturna das 20h às 5h. Ainda de acordo com o texto, a medida foi tomada para com base nos dados que mostram o aumento de óbitos e casos de infectados pelo vírus.

Venda de bebidas alcóolicas

Está proibida a venda ou distribuição de bebidas alcóolicas por qualquer pessoa ou estabelecimento, inclusive em supermercados e venda por delivery.

Academias

Pelo decreto municipal de Barreiras as academias poderão funcionar mais com uma série de restrições, inclusive com agendamento, limpeza dos equipamentos, o uso obrigatório de máscaras e que a ocupação não ultrapasse 50% da ocupação.

Eventos e templos

Está suspensa a realização de eventos esportivos ou que envolvam aglomerações, mesmo que autorizados, como formaturas, passeatas, casamentos e afins até o dia 15 de junho. Já centros religiosos deverão respeitar as normas rígidas, inclusive não permitir que exceda 40% da capacidade do local.

Feiras livres

O funcionamento das feiras livres será restrito apenas aos dias úteis, no horário das 06h às 15h.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.