Foto//Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 9 de junho, a partir das 19 horas, a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) promove, junto aos Sindicatos filiados, a live #VacinaAImprensa, como parte da programação do Dia Nacional de Luta pela inclusão de jornalistas nos grupos prioritários de vacinação.

A live será transmitida no Facebook do Sinjorba e nos canais oficiais da Fenaj. O evento contará com a participação do presidente do Sinjorba, Moacy Neves, do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e do diretor do departamento de Saúde da FENAJ, NorianSegatto. A atividade será conduzida pela presidenta da FENAJ, Maria José Braga.

Moacy Neves irá relatar as ações realizadas pelo Sindicato que resultaram na vacinação dos profissionais de imprensa no Estado. Jornalistas estão sendo vacinados, até o momento, somente na Bahia, Maranhão e Mato Grosso.

A Live da FENAJ encerra o Dia Nacional de Luta pela inclusão de jornalistas no Plano Nacional de Imunização. A Federação convida a categoria para se engajar na mobilização vestindo azul para trabalhar. Registre uma foto, poste nas redes sociais, marque a @fenajoficial e a hashtag #VacinaAImprensa.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.