Foto//Divugação

Profissionais que acreditem ser possível melhorar a saúde no Brasil através da tecnologia. Este é o propósito que a Sanar, startup brasileira focada na melhoria da jornada dos médicos e médicas, quer encontrar nos participantes dos processos seletivos para as 30 vagas do time de Tech que devem ser preenchidas até o final do ano.

“Os investimentos em saúde no Brasil cresceram muito com a pandemia e nós precisamos criar novas soluções para empoderar os profissionais da área, tornando possível melhorar a saúde em nosso país”, explica o CEO da medtech, Bira Mercês.

Todas as vagas são para contratação no formato remoto, em home office, prática já adotada pela empresa antes mesmo da necessidade do distanciamento social por causa da Covid-19. A Sanar tem hoje cerca de 40% do time trabalhando em cidades fora das suas sedes (São Paulo e Salvador) e essa cultura corporativa deve ser expandida, mesmo no pós-pandemia. Vale destacar ainda que mais de 20, das 30 vagas, tem faixa salarial a partir de R$ 9 mil.

Os processos seletivos são compostos por três fases e permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil. Todos os detalhes e as inscrições para o processo podem ser acessadas em www.sanarmed.com/carreiras ou no LinkedIn da Sanar

A Sanar é uma startup nacional que oferece diversos produtos e serviços para melhorar o desempenho dos profissionais de saúde, como cursos de pós-graduação, preparatórios para residência médica e provas de Revalida, além do SanarFlix e outras soluções que envolvem tecnologia e conteúdo relevante para a área da saúde. Já são mais de 300 mil clientes espalhados pelo Brasil e mais 6 países.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.