Foto//Dircom

Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Barreiras, dentro do Projeto Saúde Humanizada, entregou à população as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde. Localizada na Rua Vasco da Gama, nº 360, bairro Vila Regina, o novo espaço além da oferta do atendimento humanizado, passa a atender com mais conforto e comodidade os servidores e a comunidade.

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, do vice Emerson Cardoso, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, do secretário de saúde Melchisedec Neves, da subsecretária Jamile Rodrigues, demais secretários, subsecretários e vereadores, participou da entrega oficial do prédio e reforçou o compromisso com a saúde humanizada do município. Na oportunidade, ele agradeceu a contribuição dos colaboradores da Saúde, principalmente neste período de pandemia e o apoio da Câmara de Vereadores.

“Estou muito feliz nesta manhã e agradeço a Deus pela oportunidade de poder proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores da Saúde e mais conforto à população. Esse novo espaço dará prosseguimento ao trabalho humanizado já realizado por essa equipe que se doa diariamente à população de Barreiras. Tenho certeza que essa Secretaria, que tem feito a diferença na luta contra a pandemia da Covid-19 em nossa cidade, neste novo ambiente irá proporcionar mais conforto e comodidade para continuar com esse apoio à toda rede de saúde municipal. Essas ações só têm obtido resultados positivos devido o comprometimento dos colaboradores e principalmente, pelo apoio dos vereadores que querem o desenvolvimento de Barreiras”, disse Zito Barbosa.

Conforme o secretário Melchisedec Neves, o novo endereço, que passa a funcionar no antigo prédio da Escola Menino Jesus de Praga, conta com os atendimentos do secretário e subsecretária, além da contabilidade, assessoria técnica, financeiro, departamento de informática, auditoria, coordenação e equipe de apoio institucional da Atenção Básica, Recursos Humanos, setor de transportes, ouvidoria, setor jurídico e de engenharia.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, a nossa gestão que tem o foco em cuidar das pessoas dará continuidade neste novo ambiente de trabalho. É daqui que seguiremos executando as ações que compõem o Projeto Saúde Humanizada com a mesma dedicação de sempre. Desejamos aos colaboradores boa sorte nesta nova casa e que possamos com o mesmo empenho, atender à população e todas as unidades de saúde”, pontuou Melchisedec.

Após a benção do pastor Daione Rodrigues, marcando a abertura da nova sede da Secretaria de Saúde, os presentes na solenidade puderam conhecer um pouco mais dos serviços ofertados à população. O evento contou com presença dos vereadores: Adriano Stein, Alcione Rodrigues, BI Aires, Francisco Sobrinho, Hipólito dos Passos, Ivete Ricardi, João Felipe, Drª Graça Melo, Rider Castro, Rodrigo do Mucambo, Dr. Sileno Cerqueira e Yure Ramon.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.