Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras, através das Secretarias de Segurança Cidadã e Trânsito e de Infraestrutura, Obras e Transporte Público, deu início à sinalização vertical e a instalação de meios-fios e sarjetas na recém-pavimentada Avenida Souza Moreira. Através do Projeto Barreiras 100% pavimentada, a avenida, também conhecida como Mandacaru, teve a pavimentação concluída no final do mês de junho e agora conforme cronograma já estabelecido pela gestão, passa a receber a sinalização em toda sua extensão, compreendendo 2.5km, ligando o bairro Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Sombra da Tarde e Jardim Vitória ao Conjunto Habitacional Buritis.

Todos os quebra-molas estão recebendo a sinalização adequada, as atividades fazem parte do Projeto Cidade Legal e são coordenadas pela Cootrans, obedecendo todas as normas do Manual de Sinalização de Trânsito Brasileiro. As equipes da Infraestrutura também seguem com a instalação de sarjetas e meios-fios, conforme previsto para conclusão das obras de pavimentação da avenida, o que irá proporcionar ainda mais segurança aos moradores e comerciantes, que utilizam a via como corredor viário e de fácil locomoção.

“Após conclusão da pavimentação asfáltica desta importante Avenida, as equipes da Infraestrutura seguem com a instalação de sarjetas e meios-fios. E desde a semana passada a equipe da Cootrans avança com a sinalização vertical, após concluída essa etapa, passaremos para a implantação da sinalização horizontal”, destacou o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio.

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Barreiras iniciou a pavimentação asfáltica complementar do Loteamento Rio Grande. Após a conclusão, o bairro será também contemplado com instalação de sarjetas, meio-fio e sinalização horizontal.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.