Foto//Ascom

A Câmara Municipal de Barreiras voltou a realizar as Sessões Ordinárias de forma presencial na noite do dia 03 de agosto. Seguindo o Regimento da Casa serão duas Sessões semanais, nas terças e quartas-feiras às 19h30min. Adotando a implantação de medidas de não propagação da COVID-19 o plenário foi adaptado com protocolos de biossegurança para o retorno das atividades, incluindo divisórias de acrílico entre os vereadores.

A ocupação máxima do plenário não poderá exceder a quantidade de até 100 (cem) pessoas, onde todos os presentes deverão obedecer às orientações de higiene e distanciamento social.

Na ocasião, os vereadores presentes relataram sobre as atividades realizadas nos primeiros meses de 2021 e falaram sobre as expectativas para o segundo semestre deste ano. O Presidente Otoniel Teixeira enfatizou a importância de a população continuar acompanhando os trabalhos do poder legislativo e a atuação do parlamentar eleito, para desta forma contribuir com o mandado do seu vereador.

As sessões continuam sendo transmitidas pelo Canal da Rede Câmara (40.3), pela Rádio Câmara (99.1) e pelas Redes Sociais da Rede Câmara e Câmara Municipal de Barreiras no Instagram, Facebook e Youtube.

*Ascom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.