Foto//PRF

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 1,3 toneladas de maconha, pronta para venda, que estavam escondidos em um caminhão baú em um trecho da BR-242, em Barreiras. Ao ser dada ordem de parada a um caminhão VW/8.130, conduzido por um homem de 39 anos, os agentes encontraram dentro da cabine uma pequena porção de cocaína e 15 comprimidos de anfetaminas, o que elevou o grau de suspeita.

Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar à fiscalização e quando abriram o compartimento de carga encontraram grande quantidade de maconha distribuídas em meio a uma carga de mudança. Pacotes da droga também foram encontrados dentro de uma geladeira e de um freezer.

O motorista do caminhão disse que ganharia R$ 5 mil para fazer o serviço. Ainda de acordo com a PRF, a apreensão causou um prejuízo de quase de R$ 3 milhões a toda logística financeira do crime organizado. Ficou constatado que um outro veículo de passeio realizava o serviço de ‘batedor’ das drogas Dois homens que estavam dentro do carro também foram presos, além do motorista do caminhão.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.