Foto//Dircom

As ações do Projeto Barreiras 100% Pavimentada já chegaram ao Bairro Santo Antônio. A obra autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, em julho deste ano, objetiva a pavimentação do bairro com asfalto novo, construção de meios-fios e sarjetas. Nesta semana, as atividades se concentram na preparação do solo, sub-base, base e nivelamento.

Segundo o prefeito de Barreiras, a pavimentação, em execução, possibilitará que todos os moradores do bairro e visitantes transitem em vias pavimentadas. “Já realizamos a requalificação das ruas que tinham pavimento asfáltico antigo e agora seguiremos com a preparação de todas as demais ruas do bairro para a aplicação de asfalto novo. Nosso planejamento é tornar nossa cidade ainda mais bonita, com 100% de pavimentação, garantindo mais qualidade de vida, segurança e mobilidade urbana para nossa população, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou Zito Barbosa.

Em ritmo acelerado, o Projeto Barreiras 100% Pavimentada já executou a pavimentação asfáltica da estrada do Barrocão ao Mucambo,  da Gameleira, Avenida Souza Moreira (Mandacaru) e Comunidade do Tatu. Realizou a requalificação asfáltica da Avenida Alberto Amorim, das ruas dos Bairros: São Pedro, Vila Amorim, São Francisco, Arboreto II, Vila Rica, Bela Vista, Centro e Parque Santa Lúcia.

As obras do Barreiras 100% Pavimentada estão presentes ainda na segunda etapa da requalificação das ruas de Barreirinhas, complementação da pavimentação no Loteamento Rio Grande e Morada da Lua de Cima, pavimentação das travessas da Vila Rica e execução de pavimentação em bloquetes na Nova Conquista e Morada Nova.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.