Foto: ASCOM – CIPE/Cerrado

Na segunda-feira (06), equipes da CIPE/Cerrado e da Polícia Federal realizam a incineração de 8 toneladas de maconha que foram apreendidas no último final de semana em uma operação que durou 3 dias em Oliveira dos Brejinhos.

O carregamento foi incinerado nos secadores da Transportadora TransCatelan, em Luís Eduardo Magalhães, que cedeu o maquinário e o espaço para as forças policiais realizarem o trabalho.

NOTA DE AGRADECIMENTO

“O Comando da CIPE/Cerrado em nome da Policia Militar da Bahia, agradece à TRANSPORTADORA TRANSCATELAN por ter gentilmente cedido uma carreta bitrem 09 eixos para transportar 08 toneladas de maconha apreendida em Oliveira dos Brejinhos até o município de Barreiras para apresentá-los na Polícia Federal, assim como pela disponibilização nesta tarde, das fornalhas dos secadores da empresa, a fim de de que se pudesse ser realizada a incineração da droga apreendida no último final de semana. A PMBA atua em consonância com os diversos setores da sociedade civil organizada, e neste sentido, a CIPE/Cerrado renova os laços de parceria com esta empresa e enaltece a atitude colaborativa”.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.