Foto//Dircom

Na manhã desta quinta-feira (9), aconteceu a solenidade de passagem de comando do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, em Barreiras. O Major BM Leonardo Araújo Cedraz passou o comando para o Major BM Cleber Pacheco Bahia.

O Major BM Cedraz comandou a tropa nos últimos quatro anos e meio, período em que trabalhou em Barreiras. Já o Major BM Bahia, vem de Jequié onde atuava como Subcomandante do 8º GBM.

“A minha expectativa é a melhor possível, a tropa como foi dita na passagem de comando é muito experiente, e tenho a honra de suceder excelentes comandantes que foi Cedraz e Lusquinhos. Essa nova missão traz também uma grande responsabilidade de manter o nível de excelência na prestação de serviço aqui no Oeste”, destacou o novo comandante, Major Bahia.

O ato foi presidido pelo Comandante do Comando de Operações Bombeiros Militares do Interior (COBMI), Coronel BM Jadson Ferreira de Almeida. Estiveram presente na solenidade o vice-prefeito Emerson Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, além da coordenadora do SAMU/Base, Samara Barbosa, coordenadora do SAMU/Regional, Juana Jamile, coordenadora médica do SAMU, Milena Marques, e o supervisor do Prevfogo, Wagner Manheze.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.