Foto//Corpo de Bombeiros

Os bombeiros da 17ª GBM fez uma atualização do combate aos incêndios florestais em toda a região Oeste da Bahia. De acordo com informações, o incêndio da Serra da Bandeira, em Barreiras, entrou na fase de monitoramento. Nos povoados da Barroca e Sapé (Serra do Saco), bombeiros realizam o combate às chamas. No Povoado Riacho D’água, os especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais fazem o reconhecimento do local.

Ao todo, 23 bombeiros militares estão atuando na região. Além deles, duas aeronaves modelo Air Tractor sobrevoam as áreas atingidas dando apoio no combate e identificando possíveis novos focos.

Em Luís Eduardo Magalhães, o combate continua na região próxima ao Recanto da Aroeira. São 18 bombeiros que atuam com o apoio de um caminhão-pipa cedido pela prefeitura.

Já no município de Morpará, o incêndio em Mundo Novo está controlado. Na Serra da Cascalheira, o combate continua e oito bombeiros militares estão atuando na região. Duas aeronaves modelo Air Tractors dão apoio ao combate e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.

E em Oliveira dos Brejinhos, oito bombeiros militares especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais continuam o combate.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.