Foto//Reprodução Facebook

Na manhã desta segunda-feira (20), o governador Rui Costa esteve no município de Guanambi, cumprindo a agenda de recepcionar o voo da Azul Linhas Aéreas que vem de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, com pouso no aeroporto do município baiano. A oportunidade, Rui aproveitou para destacar o programa estadual de incentivo a aviação regional.

“É um sonho que se torna realidade, depois de muito trabalho duro! Fiz questão de acompanhar o voo inaugural, que veio de Belo Horizonte (MG). Estamos investindo bastante para regionalização da malha aérea na Bahia, através da implantação destes voos regionais e com os incentivos oferecidos no setor de aviação. Nós renunciamos aos tributos do combustível de aviação, desde que as companhias aéreas possam disponibilizar mais voos regionais pelo estado. É meu compromisso fomentar oportunidades de atração de negócios para desenvolver ainda mais a Bahia”, disse Rui.

Na agenda em Guanambi, o governador entregou o trecho de 10 km recuperados da rodovia BA-612, entre o Entroncamento da BR-030 e o acesso ao Distrito de Mutãs. Além assinar ordem de serviço para o início às obras de implantação da Maternidade do Hospital Regional de Guanambi.

Além disso, ele participa da reunião com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão. O objetivo é tratar de propostas e ações que possam promover o crescimento econômico da região.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.