Foto//Corpo de Bombeiros

Nesta terça-feira (21), os bombeiros do 17º GBM atualizaram a informações sobre o combate aos incêndios florestais na região Oeste. Em Barreiras, o combate continua no Povoado da Nanica. Nesta segunda os ventos fortes fizeram que o incêndio aumentasse de proporção, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse os imóveis na região. Duas aeronaves modelo Air Tractor permanecem sobrevoando as áreas atingidas para apoiarem no combate com o lançamento de água e identificando possíveis novos focos.

Já em Luís Eduardo Magalhães, o combate continua na comunidade de Sangueiro. Nesta segunda-feira (20) os bombeiros evitaram que o incêndio atingisse a sede de uma fazenda. Um avião modelo Air Tractor continua realizando o combate e monitoramento aéreos.

Morpará

O combate continua nas Serras da Ema. Os bombeiros estão divididos em dois grupos de atuação para realizar o combate de forma ainda mais incisiva. Dois aviões modelo Air Tractors dão apoio no combate aéreo e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.

Oliveira dos Brejinhos

O monitoramento continua na localidade de Serra Passo do Cavalo. Nesta segunda os bombeiros verificaram uma queima descontrolada numa área privada, foi realizado o combate e a orientação preventiva.

Baianópolis

O combate continua na comunidade de Barbosa. Foi percorrida uma grande área de queima apagados todos os pontos de calor.

Buritirama

Os bombeiros estão em deslocamento para iniciar o combate.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.