Foto//Reprodução

Na noite desta quinta-feira (23), duas pessoas da mesma família, entre elas um menino de 11 anos, ficaram feridas após sofrerem um acidente na BA-020, em Luís Eduardo Magalhães. Tio e sobrinho ficaram presos entre ferragens após o caminhão em que eles estavam tombar.

O veículo, que transportava uma carga de soja, havia partido de Brasília para a cidade baiana, saiu da pista e ao tentar manobrar para retornar para a via, o motorista perdeu o controle da direção. Os eixos do caminhão viraram para cima e a cabine ficou totalmente destruída.

Enquanto algumas pessoas tentavam retirar as vítimas da parte da frente do veículo, outras saquearam parte da soja que era transportada. O motorista, identificado como Agnaldo de Jesus, de 29 anos, foi retirado das ferragens pelos moradores e o garoto foi retirado uma hora depois por paramédicos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu os feridos.

Os dois foram levados para uma unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos leves. Como o caminhão caiu às margens da rodovia, não houve retenção no trânsito.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.