Foto//Bahia Notícias

Na madrugada deste domingo (31), o repórter Marcelo Castro, da TV Itapoan, se envolveu em um acidente, em Salvador. O veículo que o jornalista dirigia colidiu com uma viatura da Translvador. O órgão de trânsito informou que o jornalista se recusou a passar pelo teste do bafômetro e caso foi enviado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil.

Após o acidente, Igor Kannário ironizou o jornalista conhecido por ter um discurso “linha dura” contra as drogas e o crime. “Transparência do dia: quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros, tá ligado?”, alfinetou o pagodeiro em um vídeo divulgado em suas redes sociais, no qual marcou um apresentador da TV Record Bahia e o próprio Marcelo Castro.

“Vai passar na Record será?”, questionou um seguidor de Kannário em resposta à publicação. “Esse é barril, ainda marcou os caras”, comentou outro. “Quero ver ele falar sobre a ocorrência dele bêbado aí segunda kkk”, disse um terceiro. “Uma coisa é certo o cara bater daquela forma na blitz kkkkkk sozinho ele tava não… Álcool? Ou algo mais”, especulou mais um.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.