Foto//Reprodução Jornal da Globo

Na madrugada deste sábado (06), os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Ainda faltam ser liberados os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. A família ainda não compareceu ao IML.

O velório da cantora está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena, na cidade de Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.

Ainda não se sabe as informações sobre o velório das demais vítimas.

Queda de avião

O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira, próximo do local do pouso em Caratinga, onde a cantora faria um show na noite desta sexta (5). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair.

As investigações sobre o acidente continuarão na manhã deste sábado.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.