Foto//Reprodução

No sábado (06), um boi caiu na piscina de um clube de Nova Granada (SP) após escorregar em um toboágua. A cena inusitada chamou atenção de quem estava no local e, claro, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Vídeos mostram o animal entalado no toboágua após descer escorregando até metade do percurso. Pouco depois, um homem amarrou o boi com uma corda e o empurrou até a água, de onde foi puxado para a superfície com a ajuda de outras pessoas.

Um dos responsáveis pelo clube disse que não foi a primeira vez que um animal desse porte invadiu o local. Contudo, este tipo de situação nunca tinha acontecido.

Depois do acontecido, o boi virou animal de estimação do produtor rural que iria encaminhá-lo ao abate. O boi até ganhou o nome de Tobogã, após a repercussão da cena inusitada. Carlos Miguel Serante contou que cria gado por confinamento em uma propriedade ao lado do clube. Carlos disse que o Tobogã ia ser levado para o abate, mas escapou da área.

Ainda de acordo com o produtor, o animal está bem e não se machucou. Com a repercussão do vídeo, ele decidiu ficar com o boi em casa.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.