Foto//CDL Barreiras

Na noite desta terça-feira (30), foi lançada oficialmente a Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras. O evento contou com a participação do Presidente Fábio Nogueira, o diretor de promoções Vitor Saback, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras- ACEB André Braga e parceiros representados pela Gerente Regional do SEBRAE Adriana Moraes e o Secretário de Indústria e Comércio Roberto Carvalho.

Este ano a entidade conta com o apoio da Associação Comercial de Barreiras – ACEB, FACEB, SINDILOJAS OESTE, SEBRAE, SICREDI E UNIFASB – UNINASSAU.

Com o tema “Natal Presente”, a campanha Natal Presente traz como premiação este ano um FIAT Mobi 0 km, 01 moto Honda 0 km, 10 vales compras de R$500,00, 01 smartphone que será sorteado nas redes sociais e 01 curso de graduação na UNIFASB – UNINASSAU, além de prêmios extras para os vendedores.

Para concorrer a bolsa de estudos da UNIFASB é necessário escanear o QR no cupom e preencher o formulário corretamente de acordo com as informações contidas no cupom.

No total serão mais de 80 mil reais em prêmios. A campanha começou dia 29 de novembro e promete movimentar o comércio local na época mais esperada do ano.

Informações – (77) 3611-5395 / (77) 9 9199-1847.

*CDL Barreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.