Foto//CDL Barreiras

Na última segunda-feira, 29 de novembro, aconteceu no auditório da CDL Barreiras a eleição para a diretoria do Biênio 2022-2023. O novo presidente é o empresário Thiago Quinteiro, diretor da empresa Delcomaq.

O novo presidente tem pela frente o desafio de manter o legado deixado pelo atual presidente Fábio Nogueira, que em seu biênio 2020-2021, contabilizou grandes conquistas para os associados e junto com os lojistas e entidades representativas tiveram grande êxito no enfrentamento a pandemia do coronavírus.

O assessor jurídico Iljeimer Barbosa conduziu a votação que teve apenas uma chapa inscrita, sendo assim votada por aclamação pela maioria dos presentes. Estiveram presentes os ex-presidentes, Bito Borges, Beto Borges, Bené Campos, Romero Amorim, Rider Castro, Carlos Costa Filho, André Braga, Alvim Lobo, e o atual secretário de Indústria e comércio Roberto Carvalho.

Entre os compromissos da nova gestão estão: Desenvolver novos projetos para fortalecer os lojistas, inovar nas campanhas para aquecer o comércio nas datas comemorativas, bem como a continuação da capacitação do serviço no comércio varejista.

A nova diretoria é composta por 13 membros:

PRESIDENTE: THIAGO SHIEBER SAUDE QUINTEIRO

VICE –PRESIDENTE: LEANDRO ROBERTO ECKERT

2º VICE- PRESIDENTE: GEOVANE JUNG ZORZO

1º. SECRETÁRIO: HUMBERTO CARLOS FAGUNDES RIBEIRO JÚNIOR

2º. SECRETÁRIO: RICARDO SCARTAZZINI

1º. TESOUREIRO: DAYSE ARAÚJO MESQUITA

2º. TESOUREIRO: RODRIGO BARBOSA CAMPOS

DIRETOR DE PROMOÇÕES: VITOR SABACK BRECHBUHLER

DIRETOR DE EVENTOS: SÓSTENES ALMEIDA VITAL

DIRETOR DE PRODUTOS E SERVIÇOS: REGINALDO SANTANA PEREIRA MATOS

CONSELHO FISCAL

CARLOS HENRIQUE SOUZA COSTA FILHO

ANDRÉ DE GOÉS BRAGA

FÁBIO PETRONÍLIO NOGUEIRA

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.