Foto//Blog de Hailton Pereira

O Assaí Atacadista inaugura neste sábado (18) a primeira unidade, em Barreiras. Localizada na Avenida Clériston Andrade, no Bairro de São Miguel, a 18ª loja da Companhia na Bahia reúne variedade de produtos, preços baixos e diferenciais em serviços em uma loja ampla, climatizada e com estacionamento próprio para carros e motos com 355 vagas.

A nova unidade conta com mais de 18 mil m² de área construída, sendo mais de 5 mil m² somente de área de loja, tudo pensado para atender aos consumidores finais e comerciantes de Barreiras que buscam preço baixo e vantagens como poder comprar com preço de atacado, ganhando descontos. Outra vantagem é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade e de compra em grande quantidade.

“Barreiras é uma cidade de extrema relevância no oeste baiano e se destaca por seu potencial de consumo, estando entre as maiores economias do interior da Bahia e do Nordeste. Estamos chegando com as melhores expectativas, em um bairro estratégico da cidade, o que nos possibilita atendermos tanto consumidores finais quanto micro e pequenos empreendedores de localidades e cidades vizinhas como São Desidério, Catolândia, Riachão das Neves e Baianópolis”, afirma Fábio Santos, Diretor Regional.

A Bahia é o terceiro estado com maior número de lojas da empresa, com um total de 18 unidades. Para formar o novo time, a companhia gerou 284 empregos diretos na região, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que 97% dos contratados e contratadas são moradores(as) de Barreiras.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.