Foto//Reprodução

A Secretaria de Saúde de Barreiras informou o 330°, 331º e o 332° óbitos, ocorridos no domingo (16) e na segunda-feira (17), por consequência da Covid-19. Apesar de todo o zelo e empenho das equipes de saúde do Hospital do Oeste e do Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, os pacientes não resistiram ao agravamento da doença. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado dos óbitos se deram nesta quinta-feira (20), pela necessidade de confirmação dos casos, endereço e quadro clínico dos pacientes.

O primeiro óbito, trata-se de um paciente de 73 anos que estava internado no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra e fazia tratamento de hipertensão e imunossupressão. O segundo óbito é referente a um paciente de 55 anos que estava internado no Hospital do Oeste. Já o terceiro óbito trata-se de um senhor de 60 anos, que fazia tratamento de hipertensão e diabetes mellitus, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

A Secretaria de Saúde reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, mantendo o uso obrigatório de máscaras e a higienização frequente das mãos.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.