Foto//Getty Images

Após tapa em Chris Rock, o ator Will Smith foi banido de ir a todos os eventos organizados pela Academia de Hollywood, incluindo o Oscar, por 10 anos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (8) pelos diretores da instituição. O ator já havia renunciado como membro da Academia.

A decisão não impede que Will Smith seja indicado ao prêmio neste período e nem tira a estatueta que ele ganhou de melhor ator em 2022. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse Will Smith em comunicado enviado a veículos de imprensa.

“Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados”, disse o comunicado da academia.

Na cerimônia do Oscar deste ano, Smith deu um tapa na cara do comediante Chris Rock após uma piada envolvendo a esposa Jada Smith, que sobre de uma doença que a faz perder os cabelos, chamada de alopecia.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.