Foto//Dircom

Carinho, dedicação e muito amor. Com um café da manhã especial e homenagens a todas as mães pacientes e servidoras, foi comemorado o Dia das Mães no Hospital da Mulher, em Barreiras. O ato teve como objetivo oferecer acolhimento, alegria e valorização a todas essas que se dedicam e fazem a diferença no dia a dia, no exercício de suas funções dentro da unidade hospitalar. Durante o café da manhã, vários brindes foram sorteados entre as colaboradoras.

No dia especial, às servidoras, que trabalham na unidade e que são mães, puderam aproveitar as homenagens. “Tudo foi preparado para alegrar esse momento tão significativo, e principalmente, para que elas sintam o acolhimento de toda a equipe. Além disso, as mães que estão aqui hospitalizadas, também receberam todo o nosso carinho para que elas se sintam lembradas e principalmente acolhidas. Como uma singela homenagem, todas elas receberam um certificado de Melhor Mãe do ano e uma rosa”, disse a diretora do Hospital da Mulher, Patrícia de Assis.

Segundo o secretário de Saúde, essa é uma data que não poderia passar em branco, pela dedicação, esforços e exemplo de amor. “Um detalhe muda o dia de uma pessoa. Esse café da manhã foi pensado dessa forma, mostrando esse olhar especial que a gestão tem pelas mães que por meio dos seus esforços, se doam para cuidar das pessoas e, principalmente, dos seus filhos. É um ato de carinho, acolhimento e gratidão por todas estarem aqui, meu respeito e admiração por todas elas”, pontuou, Melchisedec Neves.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.