Foto//Dircom

Na semana do seu aniversário, a Capital do Oeste passa a contar com mais uma diversificada programação de comunicação que trará informações, conteúdos jornalísticos e prestação de serviço para toda a população. Nesta segunda-feira (23), estreou a programação ao vivo da TV Câmara de Barreiras pelo canal 40.3. A Rede Câmara conta com uma equipe de 20 profissionais que produzirão conteúdos para 4h30 minutos de programação, desenvolvida com o objetivo de aproximar os munícipes do Legislativo, com uma linguagem acessível, didática e foco na transparência. O estúdio panorâmico traz uma visão privilegiada das avenidas Antônio Carlos Magalhães, Dr. Clériston de Andrade e da BR-242.

Estreando o quadro de entrevistas, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, foi o convidado juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, dentro do programa Câmara Agora e bateu um papo com o jornalista Jordhan Araújo, destacando a abertura das comemorações alusivas aos 131 anos de emancipação política da Capital do Oeste e o início da FLIB 2022.

“Hoje é um dia emocionante, logo pela manhã, realizamos a abertura oficial da Festa Literária Internacional de Barreiras, que este ano traz grandes nomes da literatura brasileira e internacional como Bráulio Bessa, Marcia Andrade, Elena Belmont, Kamba Lemba, Vicentini Gomez, Pedro Bandeira, dentre outros. Agradeço a Deus por esta oportunidade de estrear a programação ao vivo desse importante veículo de comunicação que é a TV Câmara o que é para mim, é motivo de muita alegria. A partir de hoje vocês ampliam para o telespectador a oportunidade de conhecer ainda mais sobre as atividades do Legislativo, os projetos que tramitam e que são aprovados nas sessões plenárias, aproximando ainda mais a população do dia a dia da Câmara, bem como passam a trazer as notícias da Capital do Oeste com mais celeridade. Tenho certeza que será uma programação com muitas informações e prestação de serviços”, pontuou Zito Barbosa.

O prefeito de Barreiras destacou também o compromisso da atual Mesa Diretora com a transparência e o trabalho desenvolvido pelos vereadores, que elevam a qualidade do legislativo barreirense. “Parabenizo o presidente Otoniel Teixeira, sua Mesa Diretora, demais vereadores, e toda a equipe da TV Câmara por mais essa iniciativa”, finalizou Barbosa.

A programação vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira. Logo pela manhã, das 09h30 às 10h30, o programa Bom dia Câmara trará notícias locais, regionais e nacionais nas primeiras horas da manhã, e análises das principais informações com a equipe de comentaristas da Rede Câmara. Já das 10h30 às 11h30 o programa Câmara Política traz o dia a dia do mundo político levado a sério, sempre com a participação de um vereador por dia, com entrevistas, comentários, análises da política de Barreiras, da Bahia e do Brasil.

Dando sequência a programação, o programa Câmara Agora, que vai ao ar das 12h às 13h, trará informações do dia, mostrando as atividades dos edis da Câmara Municipal de Barreiras. Já o Câmara Esportes fará uma análise dos assuntos e eventos esportivos em Barreiras, sempre das 13h às 14h, e o programa Boa Noite Câmara, que irá anteceder a transmissão das Sessões com participações especiais de vereadores, entrevistas com convidados, assim como uma síntese do que será tratado na Sessão e resumo dos principais fatos ocorridos no dia e na semana.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.