Os pré-candidatos ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), e ao Senado, Cacá Leão (PP), se tornaram oficialmente cidadãos de Barreiras na noite desta sexta-feira (3). A solenidade de entrega da honraria ocorreu na Câmara Municipal com a presença de diversas autoridades e lideranças da cidade e do Oeste do estado. Neto e Cacá cumprem agenda na região desde a última quinta-feira (2), quando iniciaram a caminhada por Luís Eduardo Magalhães, participando da Bahia Farm Show.

Em seu discurso, Neto agradeceu a homenagem e lembrou que foi votado em Barreiras e em outros municípios da região Oeste no início de sua caminhada na política como deputado federal. Participaram da solenidade o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (União Brasil), o vice-governador João Leão (PP), o ex-prefeito da cidade Antônio Henrique, além de vereadores e lideranças do município, parlamentares e autoridades.

ACM Neto destacou em sua fala o potencial da região Oeste. Ele se comprometeu a realizar investimentos no aeroporto de Barreiras e também na ampliação do Hospital do Oeste, no sentido de aumentar a oferta de serviços, uma vez que, segundo Neto, a unidade regional não tem hoje a estrutura necessária para atender à demanda existente. “Saindo daqui como cidadão de Barreiras, a minha responsabilidade e o meu compromisso aumentam ainda mais”, ressaltou.

Cacá Leão disse que a entrega do título de cidadão representa um dia importante para sua trajetória. “Estou muito emocionado por poder receber o título de cidadão barreirense pelos serviços prestados a Barreiras. Para mim, com certeza, essa homenagem marca a minha vida e aumenta muito a minha responsabilidade para poder trabalhar ainda mais pelo município e pela região Oeste da Bahia”, afirmou.

Ascom Caca Leão

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.