Foto//Reprodução

No último sábado (22), aconteceu um fato inusitado no Oeste da Bahia. Um caixão que era transportado em um carro funerário caiu quando o veículo passava em uma estrada, que liga as cidades de Correntina e São Desidério.

A prefeitura de Correntina informou que o motorista do carro funerário não percebeu a situação. O corpo foi encontrado por algumas pessoas que estavam no local. A população pegou o número de telefone da funerária, que estava em um papel preso no caixão, e ligou para o estabelecimento.

O corpo tinha identificação por nome, foto e uma etiqueta de identificação do Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 166 km de Correntina.

De acordo com informações da prefeitura de Correntina, o corpo que estava vedado com um plástico tinha uma identificação sobre risco onde estava escrito “risco biológico classe III Covid-19”. Apesar do aviso, não há confirmação se o homem morreu vítima de complicações do coronavírus.

De acordo com o órgão municipal, os funcionários da funerária acionaram a equipe que fazia o transporte, que voltaram ao local e pegaram o caixão.

Em nota, o Hospital Geral do Oeste confirmou que o corpo do paciente foi retirado da unidade de saúde e informou que questões como contratação de funerária encarregada de realizar o transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade da família.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.