O prefeito de Muquém do São Francisco e novo Presidente da UMOB, Márcio Mariano, anunciou nesta segunda-feira (15) pelas redes sociais que testou positivo para Covid-19. Ele é o primeiro prefeito da região Oeste a ser diagnosticado com a doença.

Márcio informou que está bem, com alguns sintomas e tranquilizou a população. Ele está em quarentena, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor também pediu ao povo que fique em casa e que só saia em caso de extrema necessidade, com o uso de máscara.

O município de Muquém do São Francisco tem seis casos de Covid-19. Atualmente, cinco coletas aguardam resultados de exames.

Foto//Gazeta 5

Márcio Mariano é o novo presidente da UMOB

Atendendo as exigências da legislação eleitoral a diretoria da União dos Municípios da Bahia (UMOB) teve a sua composição alterada. O presidente Miguel Crisostomo, prefeito de Riachão das Neves; a vice-presidente Márcia Sá Teles e o 1° secretário Termosires Neto, prefeito de Formosa do Rio Preto, renunciaram aos cargos e se desincompatibilizaram. A nova diretoria ficou composta pelo prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, que assumiu a presidência da entidade por unanimidade; Ney Borges, prefeito de Mansidão, assumiu a vice-presidência e Gilvan Pimentel, prefeito de Catolândia, assumiu a 1a secretaria.

Miguel Crisostomo pontou que esse é um momento que exige compreensão e que exige um esforço grande de todos para que não haja a interrupção dos trabalhos da entidade. Ressaltou as atividades desenvolvidas durante o seu mandato, com o fortalecimento dos vínculos entre os municípios participantes e o importante papel da UMOB nas ações de coordenação dos seus associados no combate ao COVID 19. O novo presidente Márcio Mariano agradeceu a confiança dos colegas e garantiu a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Ressaltando a importância da união de todos nesse momento difícil de controle da pandemia do novo coronavírus na nossa região.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.