Foto//Reprodução Internet 

A Secretaria da Saúde de Luís Eduardo Magalhães informou 10ª, 11ª e 12ª mortes por covid-19. Todos os pacientes era idosos.

O primeiro paciente foi um homem de 75 anos, portador de comorbidades, que deu entrada na UCC no dia 13/07 e foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), no dia 18/07 e veio a óbito na quarta-feira (29), às 13h15min.

A segunda morte foi uma paciente de 72 anos, que estava sendo monitorada em domicílio, sem comorbidades, com agravamento súbito. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a paciente não resistiu, entrando em óbito quarta-feira (29), às 13h30min.

Já a terceira morte do dia, foi um paciente de 88 anos, portador de comorbidades, que deu entrada na UCC no dia 25/07 e foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), no dia 29/07. O paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito na quarta-feira (29), às 16h44min.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 952 casos positivos e 12 mortes.

Confira o boletim na íntegra

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a DÉCIMA, DÉCIMA PRIMEIRA E DÉCIMA SEGUNDA MORTES pelo novo coronavírus no município.

Os óbitos se referem:
paciente de gênero masculino, 75 anos, portador de comorbidades, deu entrada na UCC de Luís Eduardo Magalhães no dia 13/07 e foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), no dia 18/07. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiu, o paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito na quarta-feira (29), às 13h15min.

Paciente de gênero feminino, 72 anos, que estava sendo monitorada em domicílio, sem comorbidades, com agravamento súbito, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a paciente não resistiu, entrando em óbito quarta-feira (29), às 13h30min.

Paciente de gênero masculino, 88 anos, portador de comorbidades, deu entrada na UCC de Luís Eduardo Magalhães no dia 25/07, encaminhado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), no dia 29/07. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiu, o paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito na quarta-feira (29), às 16h44min.

Solidarizamo-nos com as famílias e amigos dos pacientes neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de suas perdas.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 952 (novecentos e cinquenta e dois) casos confirmados da doença, destes, *598* recuperados. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

https://www.instagram.com/p/CCYqBUPDJBS/?igshid=10wf9523jnr9

Comentário desabilitado.