O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), disse tratar-se da esposa.

Apesar do reconhecimento do marido, a Polícia Civil reforça que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda vai confirmar a identidade do cadáver. O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Depois que a polícia encontrou o corpo nesta sexta, mesmo sem a confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, fez uma postagem nas redes sociais de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”

Marido é suspeito

A cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta na sexta-feira (27), após ficar desaparecida desde terça (24), disse em um áudio para a irmã, Soraya Correia, que o marido, Ederlan Mariano, queria comprar uma arma. No diálogo, a evangélica disse que terminaria o relacionamento com ele, caso o armamento fosse comprado.

Segundo Sara Mariano, no áudio, ela descobriu a intenção do marido de comprar a arma após flagrá-lo em uma conversa com um homem, que seria responsável pela venda. “Aí puxei conversa e ele disse que o cara com o rosto queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’. Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma'”, disse a cantora gospel para a irmã, no áudio.

“Ele disse: ‘Não, Deus me livre’, eu mesmo não’. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?”, concluiu.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.