Foto//Paulo Silveira

Nesta quarta-feira (28), um incêndio de grandes proporções que destruiu a loja da Havan, na cidade de Vitória da Conquista, a terceira maior da Bahia, foi controlado. Não há registro de feridos.

De acordo com nota divulgada pela loja, as chamas começaram quando o estabelecimento, que fica na Avenida Juraci Magalhães, estava fechado. No entanto, funcionários da empresa relataram que o estabelecimento já estava aberto e que acionaram o sistema de som para pedir que os clientes deixassem o local.

A loja foi inaugurada no dia 21 de abril de 2018 e tem quase 6.300 metros quadrados de área construída. Atualmente 82 funcionários trabalham no local mas nem todos estavam no momento em que o incêndio começou.

Equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) trabalham no rescaldo. Não há informações sobre a causa do incêndio.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, visitou o local. De acordo com o empresário essa é a primeira vez que uma unidade da Havan pega fogo. “É a primeira vez em 36 anos que pegou fogo. É uma coisa muito triste, mas vamos reconstruir e tocar para frente”, disse o empresário.

Comentário desabilitado.