Na noite de quarta-feira (14), a 86ª CIPM realizou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental no Assentamento Agrovila, no município de Santa Rita de Cássia. A guarnição de serviço do 3º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados que um indivíduo teria matado dois cachorros por meio de disparos de arma de fogo tipo espingarda.

De acordo com o relato, o suposto autor teria alvejado um primeiro animal pertencente à sua vizinha, regressado à sua casa e, após recarregar a espingarda, teria matado um segundo cachorro. A guarnição deslocou até o Povoado da Agrovila, onde localizou o suposto autor em posse de uma espingarda artesanal, sendo lhe dada voz de prisão em flagrante ao suspeito de 57 anos. Realizadas buscas no local, foram encontradas mais duas armas de fogo artesanal, tipo bate bucha, além de pólvora, chumbo e espoletas.

Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, onde foi lavrado o flagrante por crime ambiental de maus tratos a animais, além de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte//86ª CIPM

Comentário desabilitado.