Foto//Reprodução

Na noite desta segunda-feira (28), um homem acusado de tentar matar mãe e filha morreu em confronto com a políciano Bairro Santa Luzia, em Barreiras. De acordo com informações da Polícia Militar, Edson Bispo dos Santos, conhecido como Nego Wel ou Piau, de 33 anos, teria recebido a polícia a tiros, que revidou e baleou o suspeito. Ainda recebeu atendimento do SAMU, mas não resistiu e morreu.

O corpo foi conduzido ao IML regional para realização de necropsia. Edson Bispo possuía mais de dez passagens registradas no Complexo Policial de Barreiras, por furtos em residências, tráfico de drogas e outros.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada de domingo (27), no Bairro Vila Nova. Edson utilizou um pedaço de madeira para espancar brutalmente às vítimas. Gravemente feridas e inconscientes, ambas foram socorridas para o Hospital do Oeste. O delegado Marcos Ludovico afirmou que não existe vínculo familiar entre Edson e as vítimas. A mãe dele mora próximo ao endereço delas.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.