No dia 1º de janeiro de 2023, a Câmara Municipal de São Desidério deu posse à nova mesa diretora para o biênio 2023-2024, que seguirá na presidência da Casa, vereador Gerson da Coelba, eleito para o cargo.

Eleito por unanimidade na última eleição da casa, o vereador Gerson da Coelba recebeu a ilustre missão de conduzir os trabalhos de presidir a nova mesa diretora. A cerimônia deu posse também, além da posse do presidente, a Acácio Givano como vice-presidente, Sebastião Ferreira – 1º secretário, e Erasmo Carvalho – 2º secretário.

“Esperamos que 2023 seja um ano bom, para todos nós, e que o novo presidente empossado, Gerson da Coelba, juntamente com toda à mesa diretora eleita para esses dois anos, possam juntos, conduzir os trabalhos de forma democrática e harmoniosa com os poderes Judiciário e Executivo para que São Desidério continue cada vez melhor, governando de forma justa em prol de toda a nossa população”, disse o prefeito de São Desidério Zé Carlos.

O novo presidente destacou a importância do momento político que está vivenciando, e o apoio de todos que acreditam em seu trabalho no legislativo. “Nesse momento eu quero agradecer a toda população de São Desidério por conceder a minha pessoa a confiança de exercer esse meu oitavo mandato como vereador de forma consecutiva. Eu sei da enorme responsabilidade que teremos a partir de hoje, e durante esses dois anos, por isso, junto aos meus amigos vereadores que compõem a mesa diretora, iremos fazer tudo o que for possível para garantir o que for melhor em políticas públicas efetivas para São Desidério. Muito obrigado a todos”, disse Gerson da Coelba.

Foto//Se Liga Barreiras

Comentário desabilitado.