Internauta cidadão reclama de vazamento no Jardim Vitória

Há cerca de três meses, a vida de uma família, que não quer ser identificada, não é a mesma. Isso graças a um vazamento de esgoto na calçada da sua residência na Rua das Margaridas, no Bairro Jardim Vitória.
O casal se mudou há pouco tempo para o imóvel novo e percebeu que o esgoto da casa começou a derramar. Eles imaginaram que a rede poderia estar entupida e fizeram contato com a Embasa. Para a surpresa deles, a situação era ainda mais grave, pois, após análise, foi constatado que na realidade nenhuma ligação havia sido feita.
Os técnicos da Embasa prometeram voltar, mas desde o início do mês de Abril a situação ainda não foi resolvida. A empresa vem dando prazos que não são cumpridos e os moradores são obrigados a conviver com o cheiro forte de esgoto que invade a casa e causa vários transtornos.
“Tem sido um problema, já protocolamos várias reclamações e a única coisa que nos dizem é que temos que esperar”, afirma o dono da casa, que tem uma criança de 02 anos e se preocupa com o risco de contaminação.
Através da imagem é possível perceber que é praticamente impossível entrar na casa sem pisar no esgoto. A água suja fica a poucos metros do portão e o mau cheiro atrapalha até mesmo nas refeições. A criança também não pode brincar no quintal, pois quando o carro entra a lama é trazida para dentro da casa.

Notícias Relacionadas

NOTA PÚBLICA OAB

Postado por - 25 de fevereiro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Com pesar informamos a todos os colegas o falecimento do Doutor Heron Flores da Costa, advogado militante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *