LEM: Embasa executa novas ligações de esgoto no bairro Jardim Paraíso

 As equipes da Embasa retomaram as obras para  execução das novas ligações de esgoto no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. As equipes estarão até sábado (1º) nas ruas Glauber Rocha (quadras 2,3, 4, 9, 10, 11, e 12) e Burle Mark para instalar os ramais prediais (trecho da rede entre o imóvel e a rede coletora já instalada no meio da rua) e caixas de inspeção, que ficam localizadas na calçada.

O trânsito destes trechos da rua será fechado diariamente, das 8h às 18h, para a intervenção e a recomposição asfáltica deverá ter início na próxima segunda-feira (26).  Depois destas intervenções, a área social vai promover as visitas domiciliares autorizando os moradores a interligarem os esgotos domésticos dos seus imóveis ao sistema de esgotamento sanitário.

Na última semana, as equipes interligaram cerca de 50 novos imóveis na Av. Castro Alves, no Centro. Neste mês de junho, foi finalizada a implantação de 746 metros de um novo interceptor do coletor no bairro Santa Cruz, o que vai proporcionar o início da operação no bairro, depois de devidamente lavadas e testadas toda a rede de esgoto nesta região. A obra também implantou no final do último mês novas ligações de esgoto no bairro Residencial 90.

A Embasa vem investindo, com recursos próprios, R$ 4,3 milhões para interligar mais 4,2 mil imóveis ao sistema de esgotamento sanitário este ano. Atualmente, 8,5 mil imóveis são beneficiados com o serviço de coleta e tratamento dos esgotos doméstico na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *