Barreiras: Ex Rei Momo passará o dia dos pais em casa com a família

O dia dos pais para a família de Nivaldo Pires, mais conhecido como Mala será de muito agradecimento e alívio, depois de uma campanha realizada aqui no Site Mais Oeste. ( RELER A MATÉRIA) ele está de volta a Barreiras, a família vem através do site agradecer a todos que colaboraram  para que isso se tornasse possível.

A família enviou uma nota agradecendo a todos que e também esclareceu que o dinheiro arrecadado será usado para custear o tratamento de saúde de Nivaldo que inspira cuidados,  a comoção da cidade com a matéria feita pelo site foi muito significativa  e logo uma corrente de solidariedade se formou,  a Prefeitura Municipal de Barreiras enviou uma UTI móvel até a cidade São Paulo onde Nivaldo estava hospitalizado e conseguiu ajudar a família a traze-lo de volta para casa.

Nivaldo   vem lutando contra um câncer no estomago   e mesmo em uma situação crítica esboça seu agradecimento em voltar para casa e foi fotografado fazendo um sinal de positivo para todos aqueles que se envolveram neste lindo gesto de amor e solidariedade. A família também esclareceu que o dinheiro arrecadado será usado para custear o tratamento de saúde de Nivaldo, a comoção da cidade com a matéria  se repercutiu de forma positiva e uma corrente de solidariedade se formou para ajuda-lo a voltar para casa.

O Site Mais Oeste agradece a Prefeitura Municipal que se sensibilizou com a história de ” Mala”  e a todos que ligaram se envolveram e  contribuíram com essa causa solidária de amor ao próximo, apesar de todo sofrimento da família o momento é de comemorar a chegada do pai, companheiro e ser humano que estará junto aos filhos  e esposa em uma data que representa  muito para todos:  O dia dos pais.

 

 

Servir ao próximo é a maior lição de vida deixada por Jesus.

#QueDeusabençoeosqueservemcomamor! Força Mala!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *