Novos cursos da FASB entram na lista do Guia do Estudante 2018

 

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Fisioterapia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) conquistaram mais uma vez o selo de qualidade do Guia do Estudante 2018. Eles foram agraciados com três estrelas e vão ser indicados como referência para os vestibulandos de todo o País. O Guia do Estudante estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro. Os cursos de graduação da FASB são sempre listados pela publicação da Editora Abril, que somente recomenda os cursos considerados bons (3), muito bons (4) e excelentes (5). Esta é a 8ª vez que os cursos da FASB são estrelados pelo Guia do Estudante.

 

Destaque para Ciências Contábeis e Fisioterapia, recordistas ao serem lembrados pela sexta vez pela publicação, e que juntamente com Administração e Educação Física também entraram na edição de 2016.  Para o diretor acadêmico da FASB, Marden Lucena, este resultado mostra o desenvolvimento de um trabalho consistente dos professores junto aos acadêmicos do curso. “Todos os quatro cursos conquistam anualmente esta posição de três estrelas, merecido diante da dedicação dos profissionais que fazem a diferença na construção diária do conhecimento junto aos nossos acadêmicos”, afirma. Cursos como Direito e Enfermagem também figuraram dentre os cursos estrelados da FASB.

 

 

Referência na área de educação, a publicação indica aos futuros universitários os melhores cursos e instituições para os estudantes de ensino médio de todo o País. “Ser novamente estrelado pelo Guia do Estudante evidencia os avanços da nossa proposta pedagógica, contratação de docentes qualificados, incentivo à pesquisa, extensão e estágio curriculares focados no desenvolvimento de atividades práticas voltadas para a comunidade”, afirma o diretor-presidente da FASB, Tadeu Sérgio Bergamo, que ressalta também a consolidação da instituição com a vinda de novos cursos como Biomedicina, Medicina e os tecnólogos como Gestão da Tecnologia da Informação e Produção Audiovisual .

 

Sobre a publicação – O Guia do Estudante é uma família de publicações da Editora Abril, com mais de 25 anos de existência, que mostra informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. A publicação é uma referência que serve de apoio aos vestibulandos para escolher os melhores cursos para o vestibular do próximo ano. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são detalhados no guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *