Prefeito Zito Barbosa anuncia construção de nova sede para a Guarda Municipal

Durante evento comemorativo aos aniversariantes do mês da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal e do Comandante da Guarda Gilmar Oliveira, autorizou a elaboração do projeto para a construção de uma nova sede para abrigar a corporação.

Atuando há 15 anos e com um contingente de 150 servidores, a GCM realiza o trabalho de manutenção de ordem pública, com policiamento ostensivo na defesa e guarda do patrimônio público.

“Entendemos a importância do papel desempenhado diariamente por estes homens e mulheres em prol da proteção do patrimônio público e da segurança do barreirense. E temos o compromisso de oferecer melhores condições de trabalho, que assegurem o bem estar da corporação. Para isso tenho a satisfação de anunciar a todos que iremos construir uma sede apropriada para a nossa Guarda Civil Municipal, compatível com a nobre função que eles exercem. Hoje ao parabenizar os aniversariantes, quero agradecer a todos servidores pela dedicação com que desempenham suas funções”, disse o prefeito.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a Guarda Civil Municipal de Barreiras foi regulamentada pela Lei 192/93 com a finalidade de proteger os bens, serviços, instalações e meio ambiente do município, bem como colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

O secretário de infraestrutura João Sá Teles, a chefe de gabinete Marileide Carvalho, o coordenador de trânsito Cristiano Rans e os demais integrantes da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito também prestigiaram o evento.

www.transportesoliva.com.br

Notícias Relacionadas

Vem aí Projeto Rua Solidária

Postado por - 21 de setembro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Uma iniciativa inédita entre os lojistas de Barreiras promete levar alegria às crianças que estão em tratamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *