Comentário em foto de Rafinha Justus gera polêmica na internet

Ticiane Pinheiro é um dos grandes nomes da televisão brasileira, ela tem sido destaque devido ao seu bom desempenho como apresentadora e também, devido ao fato de ter se casado recentemente com o jornalista César Tralli.

Ticiane Pinheiro foi casada durante anos com o apresentador Roberto Justus com quem teviveram uma filha Rafinha Justus, uma menina muito doce e animada, que recentemente surpreendeu á todos estreando na televisão como atriz.

Ticiane Pinheiro adora mostrar tudo o que faz com a filha, passeios e viagens são suas publicações preferidas. No entanto, alguns internautas acabam exagerando e perdendo a compostura na hora de comentar suas fotos.

De acordo com o site da Revista Quem, a apresentadora tem aproveitado as férias nesse comecinho de 2018, ela e o marido estão na Bahia aproveitando as lindas praias do nosso país.

Os momentos em família têm sido especiais e, como em tantas outras vezes, muitas fotos da viagem são compartilhadas em sua rede social. Como uma foto por exemplo, em que ela mostra a pequena Rafinha fazendo o que ela sabe de melhor, ser criança.

Tici brincou de enterrar a filha na areia, a tarde em família parecia especial, até que um internauta fez um comentário maldoso extremamente desagradável na imagem estragando todo aquele momento.

Veja abaixo o comentário:

Ver imagem no Twitter

A imagem compartilhada da pequena:

Algumas pessoas foram para outro lado e elogiaram a família argumentando que a beleza está nos olhos de quem vê.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *