Foto//Reprodução

Na terça-feira (09), o empresário do ramo de vidraçaria foi preso por receptação qualificada, após ser flagrado pela Guarda Municipal enquanto recebia combustível furtado de uma carreta em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, o empresário fazia a distribuição principalmente a caminhoneiros.

De acordo com as investigações, ele comprava o litro do combustível por R$ 3,40 e revendia por R$ 4,40. Somente na carga apreendida, ele tinha conseguido comprar mil litros de óleo diesel e gasolina.

De acordo com a polícia, o empresário havia negociado a carga há cerca de uma semana e não foi configurado o flagrante. Outros três suspeitos abordados são funcionários do empresário, que apenas cumpriam ordens do comerciante e foram liberados pela polícia.

A Transbahia, empresa proprietária do caminhão, informou que todos os veículos têm uma rota e são rastreados por satélites. Como o veículo parou em um posto de combustível, a companhia entendeu que não fugia da rota. Uma sindicância será aberta para apurar o caso.

O motorista da empresa disse que havia feito o desvio de combustível outras cinco vezes. A polícia investiga agora o que era feito para complementar o que foi retirado do tanque e não apresentar diferença à empresa, o que indica que o combustível pode ter sido adulterado.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães segue com as investigações, para identificar se mais pessoas estão envolvidas no esquema.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.