Na manhã de quarta-feira (23), a 85ª CIPM prendeu indivíduos com grande quantidade de drogas, em Luís Eduardo Magalhães. A guarnição abordou o carro com as características mencionadas em uma denúncia de furto e foi identificado um forte odor de maconha.

Os policiais logo encontram uma grande quantidade de drogas, farta quantia em dinheiro e 17 munições calibre 380 dentro da bolsa carregada pelo condutor. O indivíduo que estava no veículo, informou, que apesar de traficar, a maior parte da droga pertencia a uma outra traficante que residia em uma rua próxima.

Em ato contínuo, os policiais foram na casa mencionada e encontraram um outro indivíduo com grande quantidade em dinheiro. Ele informou que residia no local com a namorada e que ela havia saído. Na casa foram encontrados maconha e restos de um pó branco (análogo a cocaína).

O morador suspeito alegou que na verdade quem guardava a droga era a namorada e que o dinheiro sob sua posse não seria fruto do tráfico de drogas. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Delegacia territorial de Luís Eduardo Magalhães para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentário desabilitado.