Comunidade participa do sorteio de residências do Programa Minha Casa Minha Vida

Com muita expectativa, mais de 1800 pessoas acompanharam o sorteio das 500 residências do Solar Barreiras construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, na última sexta-feira, 29, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e acompanhado pela Defensoria Pública.

Além das 500 famílias selecionadas, também foi criado um cadastro reserva a partir do sorteio de 250 vagas entre os candidatos aptos a serem beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

O Residencial Solar Barreiras esta com 80% dos trabalhos concluídos, mais ainda não há data prevista para entrega das chaves.  As famílias sorteadas agora passarão pela averiguação e posterior assinatura dos contratos. A chefe de gabinete Marileide Carvalho e o secretário de meio ambiente Ailton José, também acompanharam o sorteio.

Até sexta-feira, 6, a Prefeitura de Barreiras divulgará no Diário Oficial online a lista completada dos beneficiários contemplados. O endereço é www.barreiras.ba.gov.br.

 

Notícias Relacionadas

Mais empregos

Postado por - 21 de fevereiro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Vagas SINE BAHIA 2 farmacêuticos clínicos 1 açougueiro com experiência na área 1 gerente administrativo com experiência…

O TSE MICOU por Mário Machado

Postado por - 12 de junho de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Meus caros leitores, talvez uns 7 ou 8, tirando a famí­lia, o TSE micou, e micou feio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *