Jusmari define o seu futuro nas eleições de 2018

Uma fonte segura confirmou hoje ao Site Mais Oeste que Jusmari Oliveira já tem um futuro definido nas próximas eleições. Segundo esta fonte Jusmari vai concorrer a uma vaga novamente na Assembléia Legislativa da Bahia e fechado uma dobradinha com Otto Alencar Filho que concorreria a uma  vaga na câmara de Deputados. Essa dobradinha vem sendo desenhada pelo Senador Otto Alencar que se transformou em aliado e líder político de Jusmari  nos últimos anos.

Essa informação deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias, acabando com as especulações de que ela iria concorrer  a uma das vagas da Bahia em Brasília, como ele mesmo chegou a anunciar  em julho passado e naquela altura teria uma bomba para divulgar, a bomba no caso acabou sendo a suspensão da Justiça Eleitoral  a sua inelegibilidade nas eleições  de 2018. Jusmari que agora ocupa o cargo de Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia terá que se descompatibilizar do cargo em março do ano que vem para entrar na disputa Eleitoral.

Antonio Henrique Jr. X  Jusmari Oliveira 

Se confirmando mesmo a candidatura de Jusmari, um  duelo de gigantes será travado na cidade de Barreiras, pois a região terá dois fortes candidatos concorrendo ao mesmo cargo, o Deputado Antonio Henrique Junior e  a Secretária  Jusmari Oliveira. Enquanto candidatos tiveram uma votação parecida em Barreiras e cada um ficando na casa dos 18 mil votos, praticamente dividindo os eleitorado da cidade. Mas segundo um especialista na área, o perfil do eleitoral de ambos candidatos são diferentes, quem vota em AH Jr. não vota em Jusmari e vice versa. Agora é ver o que o cenário vai nos apresentar nos próximos meses.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *