Prefeitura de LEM garante a conclusão de obras abandonadas na gestão anterior

 

Desde os primeiros meses da atual gestão, o Prefeito Oziel Oliveira vem liderando a retomada de obras paralisadas na administração anterior, entre os anos de 2012 e 2016. Entre elas está a Praça da Convivência, no bairro Vereda Tropical. A iniciativa, que é resultado de um convênio com a Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), começou em dezembro de 2012 e foi interrompida duas vezes, em 2014 e 2016, por problemas na documentação das empresas responsáveis pela construção. Em 2017, após sucessivas reuniões com representantes da SUDESB, o prefeito Oziel Oliveira regularizou as pendências e a obra recomeçou. “Esta é uma importante área de lazer para a comunidade e eu jamais permitiria que ficasse inacabada. Eu firmei um compromisso com os moradores e já está sendo cumprido”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Situação semelhante foi encontrada no bairro Jardim das Acácias. A construção da Casa da Cultura, resultado de um convênio com o Ministério do Turismo, foi interrompida em julho de 2016 e retomada em abril de 2017, graças à ação do prefeito Oziel Oliveira, que decretou a ordem de reinício e a permanente fiscalização da empresa responsável.

“Pretendemos entregar as duas obras no dia 30 de março. Assim, poderemos presentear a cidade no dia em que ela completará 18 anos de emancipação política”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *