LEM: Rede Municipal de ensino agora pode fazer matrícula ON LINE

Os alunos que pretendem ingressar na rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, devem fazer as matrículas entre os dias 15 e 19 de janeiro. Esse ano, o procedimento é feito via internet, no endereço eletrônico www.matriculalem2018.com.br. As vagas são destinadas a todas as unidades de ensino, incluindo as creches.

“É um processo muito simples e rápido. Dessa forma ninguém precisará enfrentar filas para garantir uma vaga no ensino público de nosso município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

O gestor explica ainda que após a solicitação da vaga, o sistema disponibiliza um número de protocolo e a relação dos documentos necessários, que precisam ser apresentados nas escolas entre os dias 22 e 26 de janeiro.

“A segunda etapa é indispensável para a confirmação das vagas nas creches e escolas. Sem a documentação, o aluno não poderá concretizar a matrícula ”, encerrou o chefe do executivo municipal.

De acordo com dados da Secretaria de Educação, a matrícula dos alunos que já faziam parte da rede municipal, foram efetuadas automaticamente. Em 2018, serão 18 mil estudantes assistidos pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *