Sindsemb participa da posse da nova diretoria da ABL

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, prestigiou ontem, 11, a posse da  nova diretoria da Associação Barreirense de Letras- ABL para o biênio 2018/19. O evento aconteceu no espaço da biblioteca Folk Rocha, no Palácio das Artes, com a presença de seletos convidados.
O convite de participação foi estendido ao sindicato pela nova presidente, professora e escritora Ananda Lima, que reside há 21 anos em Barreiras. A ABL foi criada em 2005, pelos idealizadores  Luiz Pamplona e Ignez Pitta, e durante todos esses anos reuniram literatas, escritores, cordelistas, jornalistas e admiradores da literatura, que fortalecem a instituição.
Durante o evento, a ex-presidente Solange Cunha agradeceu os convidados, citando a importância da parceria com os sindicatos na discussão de ações para ampliar a abrangência da literatura, e fortalecimento das entidades representativas.
Após a posse, a presidente Carmélia cumprimentou a presidente empossada e diretoria, confirmando que está a disposição para contribuir e unir esforços na busca pelo reconhecimento da ABL como instituição de destaque regional na área da literatura e produção cultural. “Temos a satisfação de receber a nova presidente, Ananda Lima, que é uma servidora municipal, professora e talentosa escritora. Barreiras recebe de braços abertos, tendo a certeza que será realizado um brilhante trabalho na ABL”, disse Carmélia.
ASCOM/SINDSEMB

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *